quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O quarto dia.

Não dormi praticamente nada. Tossi a noite toda. E acredite, tossir com a garganta dolorida e inflamada é péssimo! Acrescente ao cenário uma corte em cicatrização em pleno pescoço... O inferno na terra. Tive vários acessos de tosse durante o dia que me fizeram lacrimejar... Perdia o fôlego de tanto tossir... Fora a secreção que escorria do nariz.. Busquei ajuda. Liguei pra médica pedindo ajuda e orientação. Ela me orientou a comprar xarope pra tosse e soro pra limpar o nariz. Comprei, tomei e mesmo assim, a tosse permaneceu. A garganta parece menos apertada por dentro. Consegui evacuar pela primeira vez desde a cirurgia. Estou tendo dificuldade em lembrar o nome de um site que sempre acesso. Tive de me concentrar para lembrar. Não sei se tem algo relacionado com a anestesia ou com a cirurgia. Meu pescoço parece menos inchado... Ao menos externamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário