quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O final de semana.

Na sexta feira fiquei casa. A gripe foi aos poucos cedendo... Planejei e programei minhas "mini férias" no primeiro semestre de 2014 e as férias oficiais para o segundo semestre. O pescoço foi desinchando gradativamente. Meu rosto não está mais uma bola e as dores começaram a regredir. Caprichei no curativo e almocei fora no sábado e no domingo. Paguei o preço! Uma super, mega, hiper alergia ao micropore. A pele ao redor do local da cirurgia está alta e toda ferida. Arde, coça e doí muito! Ajudei minha mãe na montagem da arvore de natal, fui na costureira. Meu cabelo está caindo muiiito! Isso está me assustando um pouco. Ainda me sinto indisposta... Já consigo ingerir alimentos mais "duros", como pão francês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário